JUSTIÇA SOCIAL E FILANTROPIA

O enorme crescimento econômico do Brasil e as políticas sociais progressistas desenvolvidas pelos governos nos últimos anos não têm sido suficientes para erradicar desigualdades históricas.

Há ainda muito a ser feito e o papel da filantropia pode ser determinante, especialmente através dos investimentos nas organizações da sociedade civil que trabalham com justiça social e que têm um papel importante no desenvolvimento de políticas públicas e na manutenção do estado democrático. 

As organizações da Rede de Fundos trabalham para fortalecer as organizações sociais de base por meio de programas de doações e capacitação, criando redes de intercâmbio,  fazendo pesquisas e informando  a sociedade brasileira como investir em justiça social.






Facebook Twitter Youtube



Apoiadores:

  
Rede de Fundos Independentes para Justiça Social
contato@rededefundos.org.br


Licença Creative Commons
O trabalho Rede de Fundos Independentes para a Justiça Social de Rede de Fundos Independentes para a Justiça Social está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Não-Comercial 4.0 Internacional. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.rededefundos.org.br